Medicina Ocupacional

Compreendemos que a saúde ocupacional é fundamental para impulsionar a produtividade e o lucro da sua empresa.

Mais Produtividade e menos burocracia

Compromisso com a produtividade

Em nossa clínica, entendemos que a saúde ocupacional não é apenas uma obrigação legal, mas também uma estratégia inteligente para impulsionar a produtividade e o lucro da sua empresa. Por isso oferecemos serviços abrangentes de medicina ocupacional, focados em reduzir a burocracia e prevenir doenças relacionadas ao trabalho, controlar riscos ambientais e maximizar o desempenho dos seus colaboradores.

Benefícios para sua Empresa

Aumento de produtividade: Colaboradores saudáveis e seguros são mais produtivos. Com a medicina ocupacional, identificamos e controlamos os riscos ocupacionais, garantindo um ambiente de trabalho seguro e saudável que permite que seus colaboradores alcancem todo o seu potencial.

Melhoria do Ambiente de Trabalho: Investindo em Medicina Ocupacional, sua empresa promove um ambiente de trabalho seguro e saudável. Como resultado você tem colaboradores mais engajados, produtivos e motivados, impactando diretamente a eficiência e a rentabilidade do seu negócio.

Redução de custos: Nosso serviço de Medicina Ocupacional foca em reduzir absenteísmo, faltas e rotatividade de colaboradores relacionada a doenças e acidentes de trabalho que podem ser dispendiosos para a sua empresa, além de reduzir as chances de problemas e despesas relacionados a penalidades legais.

Conformidade legal: Cumprir as regulamentações e normas ligadas à saúde ocupacional é indispensável para evitar multas e sanções legais. Nosso serviço garante que sua empresa esteja em conformidade, fornecendo orientação e implementando programas de saúde ocupacional alinhados às diretrizes governamentais.

Nossos Serviços

Avaliação clínica ocupacional

Multiclinica 01 (3)
Multiclinica 01 (2)

Consultoria e Assessoria

Medicina do trabalho
Medicina Ocupacional

Documentação e Segurança do Trabalho

Tire suas dúvidas ou agende uma consulta agora mesmo

Multiclinica Especialidades e Medicina do Trabalho LTDA

Responsável Técnico: Mary L Brun – Médica

CRM MT 13494

Ginecologia/obstetrícia. RQE 6502

Avalie nosso atendimento

Sua avaliação nos ajuda compreender o que está bom e o que precisa ser aprimorado para podermos oferecer um atendimento cada vez melhor para você.